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Conheça nossa política de atendimento -- Apr 1 2010, 4:51 AM

BOM ATENDIMENTO
Todos nesta empresa têm o compromisso de prestar o melhor atendimento aos clientes.
Caso este objetivo não seja atingido, ou você tenha alguma sugestão para nossa melhora, entre em contato conosco.
Teremos o maior prazer em falar com você.

O que nossos clientes devem esperar dos vendedores:
1. Simpatia, atenção e dedicação ao cliente.
2. Manutenção da loja limpa e organizada.
3. Conhecimento dos produtos, suas características e finalidades.
4. Iniciativa em localizar produtos em outras lojas da rede, quando o prooduto desejado pelo cliente não estiver disponível na loja da compra.
5. Atender às trocas de produtos com a mesma dedicação dispensada ao cliente no momento em que foi realizada a venda.

Trocas de produtos
Quando mais rapidamente as trocas forem solicitadas, teremos melhores condições de atender os nossos clientes. Sugerimos que as trocas sejam solicitadas em até 15 dias da data da compra, na mesma loja onde o produto foi comprado. As trocas de produtos podem ser feitas em todas as lojas da rede, mediante a apresentação da nota fiscal de compra. Procure sempre o gerente da loja. Nosso objetivo é de realizar as trocas em até 5 dias úteis da data da solicitação. Caso este objetivo não seja atingido, ligue para 0800 770-6996 (ligação gratuita).

Nossa política de preços
Nossa empresa visa ter o melhor preço do mercado, nos produtos que oferecemos.
Cobrimos qualquer oferta, do mesmo modelo, cor e tamanho, no mesmo shopping center ou rua comercial. Procure pelo gerente da loja.

Bem vindo ao nosso sistema de atendimento online. -- Mar 31 2010, 11:07 PM

Abra um atendimento em nosso sistema, ou se preferir, ligue para nossa central de atendimento 24 horas.

Ligação gratuita Fone 0800 770-6996

Atendimento 24 horas / 7 dias por semana